Guarani joga pela classificação neste domingo

0

O Guarani enfrenta o Penapolense neste domingo às dez da manhã pela antepenúltima rodada da série A2 do Campeonato Paulista. Uma vitória simples já garante o Bugre entre os 3 melhores da competição na primeira fase.

O técnico Umberto Louzer comemorou mais uma semana sem jogo para descansar e buscar evolução no elenco, mas fala que ainda é preciso aprimorar principalmente o equilíbrio nos setores.

É importante ressaltar que o setor defensivo, que vinha sendo criticado sistematicamente, não levou gol no último jogo e parece que encontrou um rápido entrosamento entre os dois zagueiros (Lombardi e Philipe Maia).

A única dúvida do treinador é sobre o substituto do suspenso Ricardinho. Denner foi utilizado como segundo volante, mas Louzer não cravou a escalação. Rondinelly, que não enfrentou o Juventus por causa de um problema muscular, voltou aos trabalhos normalmente esta semana e deve entrar em campo domingo.

O provável Guarani que enfrenta o Penapolense terá: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Denner, Rondinelly e Bruno Nazário; Erik e Bruno Mendes.