O Guarani inicia a semana de olho na partida contra o Tombense, no próximo sábado, em Minas Gerais, na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda com Ben-Hur Moreira no comando da equipe de forma interina, a diretoria debate qual melhor caminho para sequência da competição: adotar cautela, seguir apostando no auxiliar e avaliar os próximos resultados é a primeira opção.

Já a segunda é continuar vasculhando o mercado e debatendo nomes para assumir o comando da equipe. Na última semana, conforme noticiou o Portal CB, Matheus Costa foi procurado por dirigentes bugrinos. O ex-técnico de Operário, Paysandu e Paraná se encaixa no perfil jovem que gosta como característica o Conselho de Administração.

Mas pensando no jogo contra o Tombense, ainda com Ben-Hur Moreira iniciando os preparativos, o Bugre não contará com o lateral Diogo Mateus e o volante Leandro Vilela.

A dupla estava pendurada no dérbi 203 e acabou advertida com cartão amarelo. Sendo assim, Lucas Ramon e Ludke disputam uma vaga na lateral enquanto Índio pode ganhar nova oportunidade no meio-campo. Rodrigo Andrade, vetado contra a Ponte Preta, e Eduardo Person, substituído com dores musculares, também serão reavaliados.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook