A diretoria do Guarani vai iniciar na próxima segunda-feira o processo de reembolso dos ingressos adquiridos para o dérbi 196, disputado no dia 16 de março, mas sem a presença de público devido ao coronavírus.

Para o torcedor que quiser o dinheiro do ingresso de volta, o clube deu a instrução de comparecer diretamente na secretaria do clube a partir de segunda em horário comercial (9h às 18h) e aos sábados em horário reduzido (9h às 12h).

Após a solicitação de reembolso, o torcedor deverá esperar o prazo de 30 dias para receber o dinheiro. O clube também informou que ingressos com numeração 1687, cedidos aos patrocinadores, ex-jogadores e cortesias não terão devolução.

O clube também realizou um pedido para que os torcedores aceitem a troca por um ingresso válido para futuras partidas ao invés do dinheiro em espécie.

“O Guarani solicita a boa vontade dos torcedores que adquiriram e queiram solicitar reembolso que o façam aceitando a troca por um ingresso válido para quaisquer das partidas quando for permitida novamente a presença de torcida nos estádios, bastando para tanto entregarem os ingressos no ato da aquisição”, explicou em nota.