Além da derrota para o Mirassol, a saída de Heitor gerou preocupação no Guarani, na última rodada do Paulistão. Ele se queixou de dores e foi acompanhado dos médicos para tratamento após o apito final.

Na entrevista coletiva do técnico Umberto Louzer, o comandante disse que o atleta foi substituído após sentir cãibras. Ele inicialmente não preocupa para o duelo de domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro.

“Eu conversei rapidamente com o doutor e esse foi o panorama que ele nos passou. Foi mais um desgaste pelo ritmo da partida”, explicou Louzer.

Por outro lado, Diogo Mateus ainda não deve estar à disposição. O camisa 13 iniciou a última etapa da transição física e agora espera voltar aos treinos com bola – o que deve acontecer na próxima semana.

“Não estamos trabalhando com a possibilidade de retorno do Diogo. Estamos acompanhando a recuperação física do atleta, mas ainda não chegou neste estágio de ser relacionado”, completou.

Desta forma, Heitor deve novamente atuar pelo lado direito da defesa alviverde na próxima rodada. O Guarani vai em busca da vitória para se reabilitar no estadual. A equipe soma quatro pontos em quatro jogos no Grupo B.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.