O Guarani entrou no G4 da Série B.

O Bugre venceu o Confiança por 4 a 1 no Batistão em duelo da décima segunda rodada com gols marcados por Régis, Davó, Pablo e Allan Victor.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chega aos 22 pontos e ingressa no G4 de forma definitiva. O próximo compromisso será diante do Sampaio Corrêa, terça-feira, no Brinco de Ouro.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi dominado pelo Guarani que criou as melhores chances com Júlio César e Davó. O Confiança por sua vez esperava o erro do Guarani para buscar jogadas com Gustavo Ramos. Aos 30 minutos, após Davó recuperar a bola, ele serviu Régis e o camisa 78 emendou para o gol para abrir o placar: 1 a 0 para o Bugre.

O Bugre ainda aumentou a vantagem na primeira etapa com Davó. O camisa 30 aproveitou a falha da defesa do Dragão e terminou com o jejum sem marcar desde a partida contra o Operário: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo continuou com o Bugre em cima do adversário e ampliou aos 17 minutos. Em jogada iniciada com passe de calcanhar de Índio, Bidu serviu e Pablo completou para fazer o terceiro: 3 a 0.

Ainda deu tempo do Bugre fechar a conta com Allan Victor. Andrigo serviu o atacante que aproveitou para marcar seu primeiro pelo time campineiro e o quarto em Aracaju: 4 a 0.

Ainda deu tempo do Confiança descontar com Caique Sá. Final de jogo com uma goleada soberana do Bugre: 4 a 1.

Foto de Emanuel Rocha/Guarani

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Confiança e Guarani pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Batistão, em Aracaju

ESCALAÇÕES? Rodrigo Santana escalou o Confiança com Rafael; Marcelinho, Nirley, Bareiro e João Paulo; Bruno Sena, Serginho e Jhemerson; Daniel Penha, Ítalo e Gustavo Ramos. O Guarani, escalado por Daniel Paulista, atuou com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Pablo, Júlio César e Davó.

GOLS? Régis, Davó, Pablo e Allan Victor (Guarani); Caique Sá (Confiança)

QUEM APITOU? Heber Roberto Lopes (SC)

CARTÕES AMARELOS? Índio, Régis e Victor Salinas

VERMELHOS? Bareiro

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook