Guarani fica só no empate, mas avança na Copa São Paulo

0

O Guarani ficou apenas no empate em 0 a 0 hoje com o Madureira, em Fernandópolis, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. O resultado foi suficiente para levar o Bugre a próxima fase da competição.

O Alviverde ainda pode ser ultrapassado pelo Criciúma que joga logo mais contra o já eliminado Fernandópolis e ficar em segundo lugar no grupo. Mas pra isso os catarinenses teriam que vencer por 3 a 0 pra ultrapassar o Guarani no saldo de gol.

Já quanto ao adversário da próxima fase os campineiros já sabem que será Atlético-PR ou Votuporanguense – classificados para a próxima fase -, que se enfrentam às 16h para determinar o primeiro colocado no grupo 2.

O JOGO –  Com a vantagem do empate, o Guarani pouco se expôs na partida. Bem postado em campo o Bugre não tomou pressão dos cariocas, que levaram perigo no início do jogo em uma cobrança de falta de Denilson.

O Guarani só assustou também na bola parada aos 23 minutos em uma falta cobrada por Pablo.

Na segunda etapa o Madureira foi melhor, já que precisava da vitória para garantir a classificação. Mesmo pressionando nos minutos iniciais os cariocas não conseguiram superar a defesa bugrina. Destaque mais uma vez para o goleiro Carlos. Aos 10 minutos da segunda etapa o camisa 1 salvou o Bugre na cobrança de falta de Denilson.

A partir dos 25 minutos o Alviverde conseguiu controlar a partida e garantiu o empate sem grandes sustos.

Comente com seu Facebook