Após quatro vitórias consecutivas na Série B, o Guarani ficou no empate contra o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, no Brinco de Ouro. A partida terminou sem gols e foi válida pela décima terceira rodada da competição.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chega aos 23 pontos e segue no G4. A equipe pode ser ultrapassada pelo CRB, adversário do Coritiba na próxima quinta-feira. O próximo compromisso do Guarani será diante do Vasco, sábado, no Rio de Janeiro.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi dominado pelo Guarani e o Sampaio Corrêa só ofereceu perigo nos últimos 15 minutos antes do intervalo. O goleiro Mota foi bastante exigido pelo ataque bugrino. Bruno Sávio, após jogada de Régis, ainda acertou a trave e levou perigo. A notícia negativa da primeira etapa ficou por conta da saída de Júlio César, machucado.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Guarani continuou pressionando e exigindo ainda mais do goleiro Mota. Aos 23 minutos, a bola sobrou para Régis e o camisa 78 parou em grande defesa do adversário. Depois foi a vez de Régis servir Bruno Silva, mas o volante cabeceou para fora e não aproveitou a chance.

Com o ritmo da equipe caindo na reta final de partida, Daniel Paulista tentou mudar o estilo da equipe e promoveu alterações no ataque com Pablo, Allan Victor e Lucão do Break, mas o Bugre não conseguiu furar o sistema defensivo da Bolívia Querida e somou um ponto.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Sampaio Corrêa pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani, do técnico Daniel Paulista, atuou com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Titi (Índio) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Pablo); Júlio César (Andrigo), Davó (Lucão do Break) e Bruno Sávio (Allan Victor). Já Felipe Surian escalou o Sampaio Corrêa com Mota; Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Felipinho; Mauro Silva, Ferreira, Nadson (Gui Campana) e Roney (Romarinho); Ciel e Jean Silva.

GOLS? O jogo terminou empatado sem gols

QUEM APITOU? Rodrigo Carvalhaes de Miranda

CARTÕES AMARELOS? Thales, Júlio César

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook