O Guarani segue em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre visitou o América Mineiro no Independência na manhã deste sábado e ficou no empate sem gols pela 13ª rodada da competição.

O próximo compromisso é na terça-feira diante da Ponte Preta.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelos mineiros. O técnico Ricardo Catalá ousou com uma escalação sem volante e deixou seu time exposto no campo de defesa.

Os 45 minutos terminaram sem gols por conta da boa atuação do goleiro Gabriel Mesquita, substituto de Rafael Pin, além das bolas na trave do Coelho que acabaram salvando o Bugre.

No final do primeiro tempo uma cena triste tomou conta da Arena Independência. O meia Alanzinho acabou levando a pior em dividida com Léo Passos e fraturou a perna em uma imagem forte para quem estava dentro de campo ou acompanhando a partida.

No segundo tempo os dois times continuaram atrapalhados pelo calor e não conseguiram desempenhar um futebol ofensivo. A partida permaneceu truncada e sem gols marcados no Independência.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? América Mineiro e Guarani pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Arena Independência em Belo Horizonte

ESCALAÇÕES? O América Mineiro jogou com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho (Geovane), Alê (Marcelo Toscano) e Ademir (Felipe Augusto); Felipe Azevedo e Léo Passos (Guilherme). Já o Guarani foi a campo com Gabriel Mesquita; Cristovam, Didi, Wálber e Erick Daltro; Arthur Rezende (Lucas Abreu), Lucas Crispim e Murilo Rangel (Deivid); Bruno Sávio (Alanzinho depois Giovanny), Waguininho e Rafael Costa (Renanzinho).

GOLS? A partida terminou sem gols

QUEM APITOU? Adriano Barros Carneiro

CARTÕES? Lucas Abreu e Anderson Jesus

PÚBLICO E RENDA? Jogo disputado com portões fechados