Guarani fecha acordo por Xandão e se aproxima de dupla para o ataque

0

informações de marcos luiz 

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

O sistema defensivo do Guarani está praticamente pronto para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do presidente Palmeron Mendes Filho confirmar a contratação de Bruno Lima, ex-Cabofriense, o Bugre entrou em acordo com Xandão, revelado no Brinco de Ouro, que estava no Red Bull.

O jogador passará por exames médicos nos próximos dias e será integrado ao elenco alviverde na preparação para Série B. Xandão e Bruno Lima vão disputar posição com Ferreira, Diego Giaretta e Thalisson Kelven – o último que quase foi devolvido ao Coritiba, mas segue em observação pela comissão técnica.

A prioridade agora é reforçar o sistema ofensivo. Dois jogadores estão próximo de um acerto: Vitor Feijão e Deivid. Os dois jogadores trabalharam com Marcus Vinicius Beck e agradaram o treinador Vinicius Eutrópio.

Vitor Feijão está disputando a final do Campeonato Cearense com o Ceará, mas deve viajar para Campinas na próxima semana para concluir as negociações. No ano passado, o atleta disputou 14 jogos pelo Paraná no primeiro semestre e 27 pelo Criciúma na segunda metade do ano, onde marcou seis gols. O interesse do Bugre existe desde o início do ano, mas Feijão optou por aceitar a proposta do Ceará, onde não teve muito espaço.

Já Deivid é conhecido pela torcida do Guarani por ter integrado o elenco que conseguiu o acesso na Série C de 2016. O atleta ainda passou por Santo André e Paraná e está no Red Bull.

 

Comente com seu Facebook