Guarani faz boa partida, conquista 2ª vitória seguida e dorme no G4

0
Reprodução

O Guarani conquistou a 2ª vitória consecutiva na série B do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 pra cima do Coritiba colocou o Bugre provisoriamente na 3ª colocação da competição, dentro da zona de acesso.

Agora o Bugre tem um semana de descanso já que volta a campo apenas na terça-feira que vem contra o Figueirense, às 21h30, no Brinco de Ouro.
O Bugre abriu o placar logo aos três minutos. Pará cobrou falta com perfeição e abriu o marcador. O Guarani dominou o coxa-branca.  Aos 24, Denner livre na área quase ampliou, mas Wilson salvou. Na sequência, outra grande defesa. Depois da cobrança de falta ,  Willian Oliveira desviou de cabeça, mas parou nas mãos do goleirão.

O Coritiba conseguiu equilibrar o jogo somente depois da metade do primeiro tempo. Criando mais oportunidades os paranaenses empataram aos 43 com Guilherme Parede.

 

Na segunda etapa a história do primeiro se repetiu. Aos dois minutos, Bruno Mendes cabeceou sem chances para Wilson e recolocou o Guarani em vantagem. O Bugre ainda teve chance de ampliar com Matheus Oliveira.

Umberto Louzer compactou o time e segurou a pressão do coxa-branca que no fim mandou até o goleiro pra área, mas não teve jeito.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Loirson Pong Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Público total: 4.567
Renda: R$ 58.753,00

Guarani: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Denner (Rondinelly), Rafael Longuine e Matheus Oliveira (Caíque) e Bruno Mendes (Povada).
Coritiba: Wilson; Vinicius Kiss (Pablo), Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vitor Carvalho (Yan Sasse), Uillian Correia, Simião (Jonatas Belusso), Guilherme Parede, Alisson Farias e Bruno Moraes.
Gols: Pará, 3, Guilherme Parede, 43 do 1º; Bruno Mendes, 2 do 2º
Cartões amarelos: Guilherme Parede, William Matheus (COR); Poveda (GUA);