O meia Chay, do Guarani, ficará à disposição do técnico Umberto Louzer para o duelo desta quarta-feira, às 21h35, diante do Mirassol, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Ainda não há uma definição se o atleta será utilizado na partida após entorse no joelho direito, mas a boa notícia é que os exames de imagem descartaram lesão grave no atleta.

Chay foi reavaliado antes do treinamento de terça-feira e foi liberado para participar das atividades. Ele esteve em campo sem limitações, mas ainda há dúvida sobre os riscos de utilizá-lo nesta quarta.

Outra presença no gramado foi a de Diogo Mateus. Desfalque nos últimos dois jogos, o camisa 13 está no trabalho final de transição e deve ficar à disposição a partir do duelo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

O provável Guarani para enfrentar o Mirassol tem Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Anderson Leite, Camacho e Matheus Bueno (Chay); Reinaldo, Derek e Bruno Mendes (João Victor).

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.