A diretoria do Guarani está no mercado por reforços para 2024. Uma das prioridades é o sistema defensivo.

O superintendente Juliano Camargo abriu negociação pela permanência de Lucão, mas agora também avalia uma proposta por Rayan.

Ex-jogador da rival Ponte Preta, o atleta atuou na última temporada pelo Criciúma, mas não renovou o contrato com o Tigre e está no mercado.

O Portal CB confirmou que o Bugre mantém interesse no atleta, como divulgado inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa, mas que ainda não apresentou uma proposta para discutir valores salariais.

Internamente, Rayan é visto como um perfil interessante para o Paulistão: experiente, canhoto e conhecedor das competições que estarão no calendário alviverde. No entanto, existe uma preocupação com o condicionamento físico por não ter passado de 30 jogos na mesma temporada nos últimos seis anos.

Foto de Celso da Luz/Criciúma

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.