Guarani evita cravar permanência de Bruno Mendes, mas conta com camisa 9 na Série B

0
Foto de Letícia Martins (GuaraniPress)

A novela entre Guarani e Bruno Mendes pela renovação do artilheiro do clube na Série A2 ganhou novos capítulos e ao longo dessa próxima semana as duas partes voltarão a se reunir para definir a permanência ou não do atacante. O técnico Umberto Louzer conta com Mendes para a partida de estreia do Bugre no Campeonato Brasileiro, hoje, diante do Fortaleza.

ESPEL ELEVADORES

Publicamente, Bruno Mendes não crava 100% que ficará no Guarani, apesar de ser esse o seu desejo, uma vez que, caso as duas partes não cheguem a um comum acordo, ele pode acabar pintando em outra equipe, e, quem sabe, do próprio futebol brasileiro.

O jogador, que pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, tem contrato até dezembro, mas foi valorizado após se destacar no Campeonato Paulista. Assim como o meia Bruno Nazário, Mendes foi sondado pelo Corinthians, mas nenhuma proposta oficial foi realizada até o momento. A prioridade do staff do atleta é o futebol português – onde o centroavante atuou por três temporadas.

O presidente Palmeron Mendes Filho reiterou que o vínculo de Mendes se estende até o final da Série B e o camisa 9 é peça chave no elenco de Umberto Louzer. Entretanto, com poucas opções para substitui-lo, foi ao mercado em busca de novos atletas da posição. O ex-cruzeirense Anselmo Ramon foi contratado do futebol chinês e Bruno Xavier, artilheiro da Série A2 com o Nacional, será confirmado nos próximos dias.

 

Comente com seu Facebook