Guarani está com time titular pronto para a estreia

0
Volante Baraka é um dos remanescentes do Bugre da Série B de 2017. Foto: Gabriel Ferrari – guaranifc.com.br

O Guarani tem só mais um treino de preparação para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. Depois do jogo-treino de sexta em que o time venceu o São Caetano por dois a zero a equipe titular do Bugre está praticamente pronta. O prováveis onze jogadores que vão entrar em campo são: Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik. São sete jogadores remanescentes do elenco da última temporada.

O Erik ganhou a preferência de Umberto na última semana de treinos, principalmente por causa do desempenho nos jogos-treinos. Ele marcou gols na derrota para o Bragantino e na vitória sobre o São Caetano.

Umberto também tem testado sistematicamente possíveis substituições. As principais delas são as entradas de Rondinelly e Pedro Bortoluzo nas vagas de Denner e Fumagalli respectivamente.

Nesta terça à tarde, Umberto comanda o último trabalho antes da concentração para o jogo diante do Oeste em Barueri. O treinador também vai conceder entrevista coletiva em que deve confirmar a equipe que inicia a caminha na Série A2 do Paulista.