Após anunciar três reforços, o Guarani segue no mercado em busca de mais opções para o plantel de Thiago Carpini e monitora um meia do Palmeiras. Trata-se do jovem Alanzinho, de 20 anos, atualmente integrado na equipe principal.

O Bugre espera uma reunião entre o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo e o meia Alanzinho na quarta-feira onde será discutido o futuro do atleta – considerado uma das principais promessas da base do clube -, antes de dar prosseguimento nas negociações com outras equipes.

A primeira vez que Alanzinho treinou entre os profissionais foi com Felipão em 2018 após ter sido destaque do Sul-Americano sub-17 ao lado de Vinicius Junior na Seleção Brasileira. No início deste ano, após ter sido novamente destaque da categoria sub-20 no Verdão, foi chamado para ser observado por Luxemburgo.

O meia de 20 anos tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2023 e multa rescisória estipulada na casa dos 50 milhões de euros. Recentemente foi monitorado por Real Madrid e Barcelona para integrar os times sub-20, mas nenhuma negociação avançou.

Comente com seu Facebook