Os jogadores do Guarani vão praticar o espanhol – ou arriscar no portunhol – para recepcionar novos companheiros nos próximos dias.

O departamento de futebol encaminhou a contratação de Richard Ríos. O volante colombiano de 22 anos foi liberado pelo Flamengo e vai assinar em definitivo até dezembro de 2023.

O atleta é esperado no Brinco de Ouro para passar por exames médicos e realizar assinatura de contrato. Ele estava no Mazatlán, do México, ex-clube de Giovanni Augusto.

Outro jogador na mira do Bugre é o atacante Bruno Miranda, atualmente no Bolívar. O jogador de 24 anos é companheiro do ex-bugrino Bruno Sávio e marcou 13 gols na última temporada.

Miranda recebeu proposta do Guarani no domingo e seu empréstimo depende da liberação do clube boliviano. O jogador também acumula passagens pela seleção, com 13 jogos e 2 gols.

E, para fechar a lista dos estrangeiros, o Bugre também abriu conversas com Iván Alvariño, do Boca Juniors. O meia de 21 anos deve ser emprestado pelo time argentino até o final da temporada.

Comente com seu Facebook