O departamento de futebol do Guarani, comandado pelo superintendente Michel Alves, ainda procura peças para completar o plantel de Daniel Paulista na Série B.

O clube aguarda nos próximos dias a apresentação do lateral Diogo Matheus. O atleta disputou o Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária e vai brigar por posição no Bugre com Pablo e Matheus Ludke.

A negociação estava adiantada, mas detalhes com o empresário acabaram adiando a oficialização que deve ocorrer até o final de semana.

A diretoria bugrina ainda busca um zagueiro para disputar a titularidade com o experiente Carlão. O zagueiro Luiz Gustavo, afastado no Cuiabá por tratar de uma lesão, se envolveu em polêmicas com um dos diretores do Dourado, mas não tem negociação em andamento.

Ao ser questionado se estava procurando apartamento em Campinas, o atleta disse se tratar de uma notícia falsa.

O Guarani sempre manteve portas abertas para Luiz Gustavo pela boa passagem recente no Brinco de Ouro, mas ainda não há nenhuma negociação em andamento.

Outros nomes que foram consultados pela diretoria recentemente foram os de Matheus Mancini, do Ituano, e Xandão, ex-Ferroviária.

Comente com seu Facebook