Guarani espera anunciar Fernandes e Guilherme Santos nos próximos dias

0

por júlio nascimento

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, espera anunciar nos próximos dias as contratações do lateral Guilherme Santos, ex-Paysandu, e do volante Fernandes, do Botafogo. As negociações foram concluídas no final de semana e os jogadores são aguardados até quinta-feira no Brinco de Ouro.

Fernandes, de 23 anos, atua como volante e meia articulador. O jogador pertence ao Botafogo e será emprestado ao Guarani por uma temporada. Após três temporadas no time principal do Botafogo, Fernandes foi emprestado ao Atlético-GO e atuou por 33 jogos neste ano com um gol marcado.

Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos, de 30 anos, estava no Paysandu após passagem curta pelo futebol japonês. O jogador rescindiu o contrato com o Papão da Curuzu para acertar com o Bugre, que está sem opções no setor após as saídas de Romário, Pará e Marcílio.

O Guarani anunciou três contratações até o momento: o zagueiro Diego Giaretta, o meia Lucas Crispim e o atacante Thiago Ribeiro. O goleiro Giovanni, ex-Atlético-MG, o volante Arouca, do Palmeiras, e o atacante Diego Cardoso, do Santos, também estão na mira do Bugre.

Comente com seu Facebook