Guarani entra na briga pela contratação de ex-goleiro do Fluminense

0

O departamento de futebol do Guarani segue acelerando a montagem do elenco para a próxima temporada. Após anunciar a contratação do técnico Osmar Loss e a chegada do executivo Marcus Vinicius, o Bugre começa a negociar com os atletas que vão atuar no Campeonato Paulista na próxima temporada.

ESPEL ELEVADORES

O nome da vez é de Diego Cavalieri. Insatisfeitos com o rendimento dos goleiros em 2018, os dirigentes querem um nome experiente para assumir a camisa 1. Agenor, que tem contrato para o ano que vem, deve ser opção no banco de reservas. Já Passarelli terá o futuro discutido e um empréstimo não está descartado.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Marcelo Braga, do Globo Esporte, e confirmadas pelo Portal CB. Além do Guarani, o São Bento aparece como interessado na contratação de Diego Cavalieri.

O goleiro está com 35 anos e não atua desde o ano passado quando deixou o Fluminense. Cavalieri ficou um período no Crystal Palace, da Inglaterra, mas sem atuar. Foram oito anos atuando no Fluminense após passagens por Palmeiras, Liverpool e Cesena, da Itália.

Comente com seu Facebook