Guarani encarar São Bernardo em busca de 1ª vitória fora

0
Lateral esquerdo Marcílio (centro) será a única novidade entre os titulares do Bugre para jogo contra São Bernardo

A semana do Guarani está sendo uma verdadeira maratona. No último sábado, o time venceu o Nacional. E nesta terça (23/01) já volta a campo diante do São Bernardo na casa do adversário. E não termina por aí: sexta o Bugre recebe o Água Santa numa das sequências mais difíceis da série A2, já que serão três partidas em 7 dias.

A vitória diante do Nacional serviu para mostrar que o Guarani passa por um período de evolução. Como a pré-temporada foi curta e muitos jogadores ainda voltaram das férias com os trabalhos já em andamento, o técnico Umberto vem ajeitando o time no dia-a-dia da série A2.

Apesar do treinador consultar os departamentos médico e fisiológico para verificar o nível de cansaço dos atletas e evitar futuras lesões, a tendência é de o Guarani só tenha uma mudança com relação ao time que entrou em campo no sábado diante do Nacional. O lateral esquerdo Marcílio entra na vaga antes ocupada por Salomão. O Guarani deve ir a campo com Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rondinelly e Bruno Nazário; Erik e Bruno Mendes.

Com 3 pontos, o Bugre é o oitavo colocado da Série A2. Se vencer esta noite, a equipe ultrapassa o São Bernardo (tem 4 pontos) na classificação e tem boas chances de entrar no G-4 pela primeira vez ao final da terceira rodada.