A diretoria do Guarani optou por não renovar o empréstimo de Caíque da Silva para 2024. O jogador de 25 anos foi devolvido ao Maringá, clube que disputou a Série D antes da transferência para Campinas.

Foram 10 jogos com a camisa do Bugre, mas insuficiente para despertar interesse em uma permanência. Caíque foi revelado pelo São Paulo, passou por Criciúma e estava no Maringá desde o início de 2023.

Com Mayk e Eliel no elenco para a lateral esquerda, o Bugre avalia opções no mercado para reposição. O desejo da diretoria é encontrar um jogador que dispute jogo a jogo a condição de titular no Paulistão.

Hélder Santos, do Criciúma, está no radar. O jogador disputou 103 jogos pelo Tigre desde 2021 e participou da campanha de acesso do clube na Bezona do Brasileiro.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.