Guarani é surpreendido pelo Avenida e cai na primeira fase da Copa do Brasil

0
Foto: Gléguer Zorzin/Rádio Bandeirantes

A sombra da primeira fase da Copa do Brasil voltou com força na vida do Guarani. Após quatro temporadas fora da competição, o Bugre foi derrotado para o gaúcho Avenida por 1 a 0 e deu adeus ao torneio. O gol foi marcado por Flávio Torres aos 45 minutos do segundo tempo no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul.

ESPEL ELEVADORES

O Guarani foi quem chegou com mais perigo no primeiro tempo com duas chances claras com Diego Cardoso. Na primeira o atacante parou no travessão e depois exigiu grande defesa de Fabiano. O Avenida apostava no contra-ataque e passou a jogar por uma bola, mas não ofereceu perigos na primeira etapa.

No segundo tempo, com maior clima de tensão, o Guarani também tomou a iniciativa de atacar primeiro. Logo no primeiro minuto, mais uma vez com Diego Cardoso, o Bugre parou na defesa de Fabiano. A primeira chance clara do Avenida surgiu apenas aos 12 minutos do segundo tempo com Felipe Manoel, que cabeceou com perigo e a bola passo perto de Giovanni.

O Guarani de Loss passou a controlar mais o jogo e a tocar mais a bola. Precisando do gol, o Avenida se atirou ao ataque e foi recompensado aos 45 minutos da etapa final. Welder ganhou de William Matheus e cruzou para Flávio Torres completar para o gol: 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil, primeira fase

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Gol: Flávio Torres aos 45 minutos do segundo tempo

Avenida: Fabiano, Thiago Steffen, Yuri, Claudinho, Roger (Márcio), Carlinhos (Marcos Paraná), Felipe Manoel, Jô e Cléverson (Alexandre); Welder e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx

Guarani: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Thiago Ribeiro (Romisson), Diego Cardoso (Lucas Crispim) e Álvaro (Inácio); Fernando Viana. Técnico: Osmar Loss

Cartões amarelos: William Matheus, Carlinhos e Ricardinho

Comente com seu Facebook