Guarani e São Caetano têm equilíbrio no histórico dos confrontos

0
Atacante Max defendeu o Guarani em 2016, quando o time perdeu para o São Caetano pela última vez. O jogo foi na casa do adversário pela Série A2 do Paulista e o placar foi 2x0 para o Azulão. Foto: guaranifc.com.br

Quando receber o São Caetano no Brinco de Ouro no próximo sábado (23/02), o Guarani terá a chance de ultrapassar o adversário no histórico dos confrontos. Em 27 partidas entre as duas equipes, foram 11 vitórias de cada lado e outros 5 empates.

A partida mais sentida pelos alviverdes ao longos do histórico, que começou em 2001, foi na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012, quando o Azulão derrotou o Bugre no Brinco de Ouro por 2 a 1 e rebaixou o Guarani para a Série C do Brasileiro.

Em 2017, as duas equipes se enfrentaram pela ultima vez. O jogo foi válido primeira fase da Série A2 do Paulista em Campinas e o jogo terminou em zero a zero. Na ocasião, o lateral-direito Lenon, que se recupera de uma lesão muscular, e o meia Fumagalli, hoje Gerente de Futebol do Bugre, estavam em campo.

O São Caetano até o momento tem a segunda pior campanha do Paulistão. O time ainda não venceu no campeonato, soma 4 pontos e ocupa a zona de rebaixamento.

Comente com seu Facebook