Guarani e CSA ficam no empate sem gols no Brinco de Ouro

0

O Guarani ficou no empate sem gols com o CSA na manhã deste domingo, no Brinco de Ouro, em duelo da décima terceira rodada da Série B. O Bugre segue sem vencer jogando em casa sob comando de Marcelo Chamusca.

Novidade na escalação, Rafael Martins foi responsável por substituir o lesionado Kozlinski e também protagonista do primeiro tempo. O goleiro bugrino precisou trabalhar para segurar as investidas do CSA, que foi melhor no primeiro tempo.

O clube alagoano mostrou desde o início uma postura agressiva. Logo no primeiro lance, Osvaldo arriscou na entrada da área e parou em Rafael Martins. Depois Diego Renan arriscou de longe e também levou perigo. Gabriel, meia do CSA, ainda foi o jogador que mais trabalho deu ao sistema defensivo bugrino.

Mas precisando do resultado positivo, o Guarani também ofereceu perigo na primeira etapa. Giovanni Augusto recebeu de Diogo Mateus na marca do pênalti e chutou em cima de Giva Santos.

A expectativa de bola na rede ficou para o segundo tempo. Mas na pratica o CSA continuou com as melhores oportunidades e levando perigo ao gol bugrino. Lucão do Break teve ainda a chance de fazer o gol da vitória, mas sem sucesso. Mais um tropeço do Bugre em casa foi confirmado com o apito final.

Comente com seu Facebook