A diretoria do Guarani voltou a debater nomes para o sistema defensivo para a próxima temporada. O setor deve sofrer a maior reformulação do plantel em 2024.

Antes considerado um nome descartado, Lucão voltou a ter o nome debatido internamente. Os empresários do atleta, como já informou o Portal CB, gostariam de um reajuste salarial para que ele seguisse no Brinco de Ouro.

No entanto, diante das circunstâncias apresentadas pelo mercado, uma renovação para o próximo ano pode acontecer. O jogador de 27 anos disputou 50 jogos com a camisa do Bugre nesta temporada.

Além de uma renovação com Lucão, o departamento de futebol filtra nomes que agradem ao técnico Umberto Louzer para a zaga. Um dos indicados é o experiente Anderson Conceição. O atleta de 34 anos defendeu o CRB na última temporada, mas terminou a temporada na reserva.

Revelado na base do Santos, Anderson Conceição passou por diversas equipes, como Criciúma, Figueirense, Atlético-GO, Bahia, Joinville, América-MG, Cuiabá, Vasco da Gama e CRB – onde atuou em 22 jogos em 2023.

O atleta foi sondado e há conversas em andamento.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.