Após lançamentos como o uniforme azul e a versão comemorativa a nova iluminação do Brinco de Ouro, o Guarani prepara para receber uma nova camisa no início de temporada.

A novidade faz parte do acordo de renovação do contrato com a fornecedora de material esportivo. O clube confirmou que o vínculo com a Kappa foi estendido até o fim de 2025, com novos termos e valores para o Bugre.

“Estamos muito contentes com a parceria que realizamos com esta empresa gigante. Observamos que tem sido um negócio bastante positivo para o clube e também para a companhia. Ficamos extremamente orgulhosos com o anúncio da continuidade da Kappa no Guarani até o fim de 2025. Temos confiança de que seguiremos juntos para atingirmos ainda mais êxitos”, disse o presidente André Marconatto.

Além da promessa de fabricar um uniforme com uma tecnologia inovadora no mercado, também está no planejamento apresentar projetos para atender todos os públicos de apoiadores, com peças de valores mais acessíveis.

“Entre as diversas novidades previstas para o ano de 2024, estão um cronograma de lançamento, a execução de novas ações junto aos players e pontos de vendas exclusivos do Guarani voltados aos bugrinos”, conclui Adriano Hintze, do Conselho de Administração e responsável pelo Departamento de Marketing do Guarani.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.