A diretoria do Guarani monitora algumas situações no mercado para reforçar o plantel do Paulistão de 2024. Um dos jogadores no radar é o atacante Fabinho, que atuou pelo Criciúma na última temporada.

O jogador de 24 anos ficará livre no mercado a partir da próxima semana, quando o contrato com o Athletico Paranaense se encerra, mas já tem uma proposta em mãos para seguir no time catarinense.

Fabinho chegou ao Criciúma, por empréstimo, em janeiro deste ano. O jogador participou de 44 partidas e marcou 11 gols. Ele foi um dos artilheiros do Tigre na temporada.

Se não houver acordo para seguir no clube atual, o Guarani tem interesse em tentar cobrir uma proposta que agrade ao estafe de Fabinho, apostando na vitrine do Paulistão para convencê-lo a jogar no Brinco de Ouro.

Atualmente, o grupo de Umberto Louzer conta com dois reforços para o ataque: Gabriel Santos e Reinaldo. O Bugre também renovou com Bruno Mendes.

Derek atrai o interesse de Atlético-GO e Sporting Cristal.

João Victor e Pablo Thomaz devem ser aproveitados.

Foto de divulgação/Criciúma

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.