O nome de Diogo Mateus foi fortemente ventilado no Ceará após a ida de Lucas Drubscky para o cargo de executivo do Vozão. No entanto, a diretoria do Guarani mantém confiança na permanência do camisa 13 por mais uma temporada.

O próprio Diogo Mateus estaria contente com o status alcançado no Brinco de Ouro e deixaria Campinas apenas diante de uma proposta vantajosa para o clube e para ele – o contrato vai até dezembro de 2024.

Mesmo confiando na sequência do ala para o Paulistão, a diretoria também procura um novo lateral para acirrar a disputa no setor. O Portal CB apurou que a comissão técnica está preocupada com a falta de opções.

O clube vasculha o mercado em busca de nomes que tenham experiência no Paulistão e também na Série B. Louzer também vai debater com a comissão técnica se vai aproveitar o jovem Mateus Ludke – que retornou de empréstimo – ou se o mesmo será colocado à disposição do mercado.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.