A diretoria do Guarani vai se reunir nesta sexta-feira para discutir o trabalho de Umberto Louzer.

Estarão presentes no encontro os integrantes do Conselho de Administração – que poderão votar pela continuidade do comandante – e também o superintendente Juliano Camargo.

A ideia é ouvir um feedback do departamento de futebol sobre o que tem funcionado no vestiário e avaliar uma interrupção de trabalho para buscar uma arrancada no Paulistão.

O Portal CB ouviu de um dos integrantes do Conselho que três coisas pesam contra Umberto neste momento: a reta final da Série B, a falta de resultados em casa e a insistências em algumas substituições durante o jogo.

Já do outro lado, Louzer estaria desgastado por não ter sido atendido em algumas solicitações durante a montagem do elenco e se vê limitado em extrair algo a mais com o que tem à disposição. O atrito com Régis também causou certo desconforto no vestiário.

A reportagem também apurou que a multa de Louzer é acessível e não é considerada alta. O clube, porém, quer avaliar opções no mercado em caso de saída. Os dirigentes enxergam em Jairo Blumer, técnico do sub-20 na Copinha, como um bom nome para assumir interinamente se for o caso.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.