Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Guarani fará seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo. E o torcedor que for ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, poderá conferir as melhorias que foram feitas no local.

As arquibancadas da casa bugrina, demais dependências do estádio e outros setores do clube ganharam uma pintura nova.

O gramado do estádio também recebeu uma atenção especial. A grama das duas áreas foi trocada. Além da revitalização do restante, a drenagem do campo sofreu sensíveis modificações.

“O Brinco de Ouro é a segunda casa de todo torcedor do Guarani e sempre tratamos todos os assuntos relativos ao estádio com o máximo de cuidado. Não tenho dúvida de que o bugrino que for ao estádio na quarta-feira, vai gostar do que vai ver”, afirmou o presidente André Marconatto, que comandará o clube até o ano que vem.

No ano passado, a atual gestão também investiu em projetores de LED, que são 10 vezes mais fortes que as lâmpadas tradicionais, para a iluminação do estádio.

“Acredito que todo esse processo de modernização do Brinco de Ouro deixará o Guarani ainda mais forte para a temporada de 2024. Nós temos reunido esforços para oferecer uma estrutura ainda melhor aos nossos torcedores e atletas”, destaca Erik Franco, vice-presidente de patrimônio do clube.

Foto de Divulgação/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.