Em busca de opções para o ataque, o Guarani vai ao mercado em busca de novas peças para 2024. O nome da vez é o artilheiro do CRB, Renato, autor de 18 gols em 2023.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa. A reportagem do Portal CB apurou que a indicação foi feita pelo técnico Umberto Louzer ao departamento de futebol.

Louzer trabalhou com o jogador no Alagoano, quando Renato marcou seis gols em sete jogos e chamou atenção. O bom futebol se repetiu no primeiro turno da Série B, principalmente por ser um jogador de lado do ataque – uma das necessidades após a saída de Bruno José.

É a segunda vez que o Guarani sonda Renato. Ele foi procurado pelo clube em 2019, após se destacar pelo Avaí na Série B, mas optou por aceitar uma proposta da Chapecoense.

Foto de Francisco Cedrim/CRB

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.