A diretoria do Guarani começa mais uma semana de trabalhos na pré-temporada na expectativa de anunciar mais reforços.

O volante Camacho, ex-Santos e Corinthians, foi o sétimo na lista. O lateral-direito Heitor, do Internacional, está próximo de ser o oitavo.

A ideia do clube é chegar em pelo menos dez contratações. O Guarani espera uma resposta do meia-atacante Chay, do Botafogo. Os clubes ainda estão em tratativas sobre o modelo do negócio: empréstimo ou transferência definitiva.

Além disso, o Guarani tem outros alvos no mercado, como Gabriel Boschilla, jogador com passagens por São Paulo, Internacional e Coritiba.

Ele está com 27 anos, mas vem de um ano complicado por lesões e busca recolocação no mercado após encerrar sua passagem pelo Coxa.

Por outro lado, o Guarani que estava otimista por Alisson Farias, agora contém expectativas pelo surgimento de outros interessados no jogador – livre no mercado após passagem pela Chapecoense.

Foto de Vítor Silva/Botafogo

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.