A diretoria do Guarani segue em busca de reforços para o ataque. O nome da vez é Alisson Farias, livre no mercado após passagem pela Chapecoense.

O atleta de 27 anos disputou 32 jogos pelo time catarinense e marcou quatro gols. Ele também soma passagens por CRB, Vitória, Sport, Coritiba, Brasil de Pelotas e Internacional.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa. O Portal CB apurou que há outros nomes que jogaram a Série B pela Chape que interessam ao Conselho de Administração.

Bruno Nazário, autor de 10 gols e 12 assistências em 42 jogos, interessa ao clube, mas os valores são altos. A ideia do Guarani seria resgatar o camisa 10 para substituir Bruninho e assumir a responsabilidade de “protagonista” do elenco em 2024, mas a negociação parece distante neste momento, segundo fontes ouvidas pela reportagem.

Foto de Rafael Fernandes/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.