Guarani corre contra o tempo e quer anunciar pacotão de reforços

0

O Guarani quer reforçar o elenco para o restante da temporada. Após o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube estuda a contratação de pelo menos quatro jogadores para a sequência da competição.

ESPEL ELEVADORES

Até o momento, a direção confirmou o zagueiro Edson Silva, ex-Mirassol, o lateral Rafael Borel, ex-Juventus, o ex-meia do Ituano Murilo e o atacante Anselmo Ramon, que estava no futebol chinês.

O presidente Palmeron Mendes Filho e o departamento de futebol, liderado por Luciano Dias, seguem negociando para reforçar o time do técnico Umberto Louzer.

O goleiro Rodolfo, ex-Oeste, está em pauta para ser o suplente de Bruno Brígido. Além dele, o volante Yuri e o meia Rafael Longuine, ambos do Santos, têm conversas avançadas. A dupla do Peixe pode ser a resposta do enigma criado por Palmeron. Na semana passada, o mandatário bugrino prometeu “dois nomes de peso” para a Série B.

Além dos três nomes citados, o Guarani observa os laterais Mascarenhas, do Fluminense, e Everton Alemão, do São José. O meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, destaques do Nacional, estavam apalavrados, mas foram adquiridos pelo Corinthians.

Comente com seu Facebook