Guarani conquista primeira vitória fora de casa

0

O Guarani conquistou a primeira vitória fora de casa na série B. O triunfo de virada  por 2 a 1 em cima do CSA garantiu os 3 primeiros pontos do Bugre longe do Brinco. Agora o Alviverde volta a campo no sábado contra o Vila Nova, às 16h30, em Campinas.

ESPEL ELEVADORES

O primeiro tempo começou equilibrado. Atuando em casa o CSA tentatava se impor, mas não levava perigo a Bruno Brigido. No começo da partida destaque mesmo pra substituição do goleiro Cajuru que sentiu dores no joelho e foi substituido por Mota.

Então aos 26 minutos, Rafinha cobra falta, a bola desvia em Edson Silva, engana Brigido e morre no fundo das redes. O Guarani tenta reagir, mas falta acertar o último lance.

Na segunda etapa o Guarani entra mais agressivo em campo e a postura surte efeito. Em dois minuto o Bugre vira o jogo. Kevin faz um belo passe pra Guilherme que bate forte e empata a partida.

Na sequencia o CSA sai jogando errado, a bola cai nos pés de Longuine que encobre o goleiro Mota pra virar a partida e fazer um golaço. O CSA tentou pressionar, mas parou na forte marcação do Guarani.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Rei Pelé, Maceió.

Data: 05/06/2018, às 20h30.

Guarani: Bruno Brigido, Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva, Pará, Baraka, Ricardinho, Denner, Longuine, Bruno Mendes e Guilherme.

CSA: Cajuru, Celsinho Leandro Souza, Xandão, Edinho, Rafinha, Niltinho, Boquita, Michel Douglas, Daniel Costa e Didira.

 

Comente com seu Facebook