Guarani começa a semana de olho no segundo turno da Série B

0
Há mais de um ano na lateral, Lenon pode voltar a atuar como volante

Depois de três derrotas consecutivas no Brasileiro da série B, o Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira já de olho no jogo da próxima rodada diante do Brasil de Pelotas. A partida abre o segundo turno da série B. “Sabemos que o segundo turno é mais difícil, as equipes estão se reforçando e precisamos retomar as vitórias para não nos afastarmos do G4”, disse o lateral direito Lenon.

Escolhido para a entrevista coletiva após a reapresentação, Lenon foi deslocado para o meio campo no segundo tempo do jogo contra o Inter. “Me senti voltando pra casa. Gosto bastante de jogar no meio, mas é o Vadão quem decide onde vou jogar”. Volante de origem, Lenon vem jogando na lateral direita há cerca de um ano. Com a saída de Auremir para o futebol da Turquia, existe a possibilidade do técnico do Bugre voltar a utilizar Lenon no meio campo. Se isso acontecer, Kevin e o prata da casa Bruno viram opções para a lateral direita.

Além da possibilidade de mexer no lado direito do campo, Vadão vai mudar a zaga. Genilson está suspenso. Com isso, o treinador só tem Léo Rigo em plenas condições para o próximo jogo. No entanto, Ewerton Páscoa e William Rocha estão em fase de transição e pelo menos um deles deve estar entre os atletas relacionados para a partida em Pelotas.

 

Comente com seu Facebook