O zagueiro Titi, de 21 anos, ainda não decolou no profissional como se esperava. Um dos principais jogadores da base do Guarani nos últimos anos, o atleta ainda aguarda por oportunidades no time de cima.

A dificuldade no mercado por zagueiros, porém, pode mudar isso no Brinco de Ouro. O atleta será observado por Umberto Louzer durante o processo de pré-temporada.

A tendência é que Titi seja o terceiro ou quarto zagueiro do plantel, que atualmente conta com Rayan como principal reforço.

O Guarani tem interesse em renovar com Lucão e tem em Márcio Silva, do Coritiba, como um potencial reforço para o setor.

Titi subiu para o profissional do Guarani em 2020, mas enfrentou lesões. Ele soma nove jogos em três temporadas no elenco principal, sendo dois jogos em 2023.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.