Após rompimento do tendão de Aquiles, o atacante Bruno Mendes não ficará à disposição do Guarani para a sequência do Campeonato Paulista. Desta forma, a Federação Paulista permite que o clube troque o camisa 9 na lista principal por um novo jogador.

A janela de transferências está aberta até o dia 7 de março para o futebol brasileiro. Outra alternativa é inscrever o zagueiro Lucas Adell ou o volante Bernardo – que estão treinando com o grupo, mas não integram a lista A do Paulista.

O departamento de futebol também espera a definição do novo treinador para discutir com o futuro comandante qual será a decisão sobre a vaga de Bruno Mendes.

O Guarani entra em campo na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Novorizontino, após uma sequência de três derrotas no estadual.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.