No mercado da bola é muito comum uma troca entre jogadores. Quando há interesse mútuo das duas partes, cada clube inclui um atleta na negociação e os dois lados ganham.

Mas uma troca entre técnicos é algo considerado inusitado. Na verdade não se trata de uma negociação direta, mas sim de uma troca de lugares.

É o que pode acontecer com Guarani e Chapecoense.

Umberto Louzer e Claudinei Oliveira foram demitidos do Bugre e do Índio Condá, respectivamente, mas são os favoritos para assumir um o lugar do outro.

Claudinei ganhou força no Brinco de Ouro. O Portal CB apurou que o primeiro contato deve ser feito neste domingo. Já Louzer foi campeão da Série B com a Chape, agrada os dirigentes catarinenses e também tem a preferência para sequência da temporada.

Você avalia uma “troca” entre Louzer e Claudinei como uma boa negociação para os dois clubes? A reportagem vai acompanhar os próximos capítulos…

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse