O Guarani ganhou mais um problema para montar o time que vai enfrentar o Atlético-GO, sábado, fora de casa, no encerramento da temporada.

O goleiro Douglas Borges passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com apendicite no início da semana e não estará em ação na 38ª rodada da Série B.

O Portal CB apurou que o atleta receberia uma oportunidade contra o Dragão, mas Pegorari deve seguir como titular após a cirurgia do atleta de 33 anos.

Douglas já recebeu alta, está em casa se recuperando e deve voltar aos trabalhos com bola apenas na reapresentação para a temporada 2024.

O contrato do goleiro vai até dezembro de 2024, mas o Portal CB apurou que a permanência não é certa. Douglas teria confidenciado aos dirigentes que “gostaria de receber mais oportunidades”.

O futuro do atleta será decidido durante as reuniões de reformulação do elenco, mas inicialmente o Bugre tem interesse que ele siga como reserva imediato de Pegorari e/ou acirre a disputa pela titularidade.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.