A diretoria do Guarani prepara o último pacotão de reforços antes do Paulistão.

O clube já anunciou sete contratações desde dezembro: o lateral-esquerdo Hélder, os zagueiros Márcio Silva e Rayan, os volantes Anderson Leite e Camacho e os atacantes Gabriel Santos e Reinaldo.

O Portal CB apurou que o desejo do departamento de futebol é anunciar, no mínimo, mais quatro jogadores: um zagueiro, um lateral-direito, um meia e um atacante.

Nomes em pauta são dos zagueiros Pedro Henrique, ex-Internacional, e Weverton, do Cruzeiro, além do lateral-direito Heitor, do Internacional, que surge como alternativa ao Warley – reforço do Mirassol. Já para o sistema ofensivo, a principal negociação envolve Chay, do Botafogo.

O clube também busca um atacante após a negociação com Alisson Farias, ex-Chapecoense, esfriar. Gabriel Boschilla, ex-São Paulo, também segue no radar do clube, mas sem nenhum grande avanço até o momento.

A informação apurada pela Rádio Bandeirantes é que a diretoria ainda gostaria de um nome de impacto para adicionar na lista das contratações.

Foto de Vitor Silva/Botafogo

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.