O meia-atacante Chay foi apresentado no Guarani. Emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada, o jogador de 33 anos quer recuperar sua boa forma em sua primeira experiência na elite do futebol paulista.

”Eu já joguei uma Série A3 pelo Mogi Mirim, mas agora estou muito feliz pela oportunidade de jogar pelo Guarani e um Paulistão. É uma grande vitrine e o nosso grupo vai se dedicar muito”, pontua.

Campeão e destaque da Série B em 2021 pelo Botafogo, Chay não obteve o mesmo sucesso pelo Cruzeiro e Ceará nos anos seguintes. Agora ele quer recuperar a boa forma.

”Como jogador ninguém desaprende, né? Eu estou trabalhando para ter um corpo mais forte e diminuir possíveis lesões. No Cruzeiro eu joguei seis partidas e machuquei o tendão. Depois no Ceará joguei bastante (36 jogos) com uma inflamação. Agora me sinto bem e pronto para ajudar o Guarani”, completou.

Inicialmente, Chay briga por posição com Régis, mas treinou mais vezes no time titular em relação ao companheiro – que também não teve o nome colocado na Lista A da primeira rodada. Por isso a expectativa é de estreia contra o Corinthians.

”Ainda são alguns ajustes porque perdi parte da pré-temporada por conta da parte burocrática, mas estamos trabalhando e me fortalecendo fisicamente para ajudar”, encerrou.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.