A derrota por 1 a 0 em casa para a Inter de Limeira não foi a única notícia ruim para o torcedor do Guarani no Brinco de Ouro. O atacante Bruno Mendes lesionou o tornozelo e virou preocupação para o departamento médico.

O camisa 9 foi substituído ainda no primeiro tempo por João Victor e já apontou que o problema foi no lado direito. Com um trauma na região, o tornozelo do atleta será reavaliado para saber qual tempo de recuperação.

O Guarani vem sofrendo com lesões neste início de Paulistão. Além da fatalidade do goleiro Pegorari na pré-temporada, o Bugre já perdeu nas primeiras rodadas os laterais Diogo Mateus e Mayk – que retornaram -, além do atacante Gabriel Santos.

A comissão técnica espera um feedback para saber quando terá Bruno Mendes à disposição. Se vetado, Derek pode retornar para a função de referência no ataque.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.