Umberto Louzer não deve contar com os retornos de Bruno José e Matheus Barbosa no último jogo do Guarani em 2023. A dupla segue em tratamento no departamento médico e não deve viajar para enfrentar o Atlético-GO no sábado.

Matheus Barbosa cuida de uma lesão no joelho direito, enquanto Bruno José sofre com um trauma no tornozelo. Os dois jogadores foram desfalques nos jogos diante do Criciúma e do ABC.

Como a partida não tem importância de tabela para o Guarani – que não tem mais chances de acesso e passa longe de riscos de rebaixamento -, a comissão técnica deve mesclar os jogadores que estão atuando e outros que receberam poucas oportunidades.

Vale lembrar que o volante Matheus Bueno e o atacante Derek – que também lida com uma lesão muscular – receberam o terceiro amarelo e não estarão à disposição neste sábado.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.