O Guarani espera concluir nas próximas semana a reforma do seu ginásio de esportes. O clube vem trabalhando nos últimos meses para aumentar a dimensão do local e melhorar a qualidade de estrutura.

Em nota publicada nesta semana, o Bugre informou que o espaço estará disponível ao associado em breve para prática esportiva, confraternização social e outros eventos antes atendidos no mesmo local.

Após modificações na iluminação, tamanho e troca de piso, o estafe do clube trabalha nas pinturas e marcas para reinaugurar a quadra de futsal.

“Desde quando assumiu a gestão do Guarani, o atual Conselho de Administração tem seguido a risca seu compromisso de aprimorar todos os espaços voltados aos nossos associados, assim como ao departamento de futebol amador e profissional. Nesta linha, recentemente concluímos a reforma dos alojamentos das categorias de base, fato que foi determinante para uma grande conquista, a obtenção do Certificado de Clube Formador junto a CBF. Na mesma linha estamos concluindo os trabalhos finais de jardinagem e poda de árvores que estavam condenadas, além da limpeza de todas as dependências sociais”, comemorou o Conselho de Administração.

Fotos: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook