Guarani avança em negociações por goleiro e atacante

0

O presidente Palmeron Mendes Filho prometeu, em entrevista à Rádio Bandeirantes, anunciar de cinco a sete reforços nos próximos dias. Após as saídas de nomes importantes como Brígido, Lenon, Baraka, Nazário e a contusão de Anselmo Ramon, a equipe busca se reforçar para a sequência da Série B.

ESPEL ELEVADORES

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Carlos Rodrigues, do Correio Popular, dois atletas estão em negociações avançadas com o clube. O goleiro Oliveira, do Novorizontino, e o centroavante Marcão, ex-Atlético-GO.

Oliveira chegaria com contrato de empréstimo até o final da temporada para disputar posição com Georgemy. O jogador de 36 anos tem passagens por Joinville e Linense, mas não era o plano A da diretoria, que chegou a negociar com o ex-corintiano Júlio César, atualmente no Red Bull, mas as negociações não avançaram.

Já Marcão é um velho conhecido do futebol brasileiro. Tem passagens por Goiás, Atlético-GO e está sem clube desde que deixou o CRB. O centroavante de 32 anos é aguardado para exames médicos e chega ao Bugre para substituir o lesionado Anselmo Ramon e brigar por posição com Bruno Mendes.

Comente com seu Facebook