Guarani avalia empréstimo de Diego Cardoso, sem espaço no Santos

0

por júlio nascimento

Com pouco dinheiro em caixa, o Guarani segue atento às oportunidades de mercado. O clube avalia a contratação de Diego Cardoso, sem espaço no Santos, para o Campeonato Paulista. O atacante tem contrato com o Peixe por mais um ano e estava sendo utilizado no time sub-23.

Diego Cardoso, de 24 anos, atuou por 16 jogos no time de baixo do Peixe e marcou 10 gols. Revelado em 2014, ao lado do agora bugrino Lucas Crispim, também passou por Vila Nova e Bragantino, mas não emplacou em nenhuma das oportunidades.

O Santos renovou o contrato do atleta no ano passado para que ele fosse utilizado pelo sub-23, mas a diretoria agora estuda o encerramento da categoria na próxima temporada e busca um novo clube para o atacante.

O sistema ofensivo do Guarani ainda está incompleto. A diretoria anunciou a contratação de Thiago Ribeiro, ex-Londrina, além das opções por Anselmo Ramon e Gabriel Poveda. Bruno Mendes (Cerezo Osaka, do Japão), Erik (Nacional), Bruno Xavier (Londrina), Caíque (Fluminense sub-23) e Marcão (São José) já deixaram o clube.

Comente com seu Facebook