Guarani atende pedido da torcida e formaliza pedido para mudança no dérbi 196

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O Guarani formalizou nesta terça-feira o pedido de mudança na data do dérbi 196, agendado para o dia 16 de março, segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista.

CAFÉ MORAES

O primeiro movimento foi iniciado ainda antes do início do Paulistão por torcedores através de um abaixo-assinado na internet. Nesta solicitação se alegava que o horário seria ruim para o clássico contra a Ponte Preta devido ao trânsito, ausência dos trabalhadores e baixa expectativa de público.

Na última segunda-feira, através das lideranças organizadas, o Bugre também foi pressionado a solicitar a mudança do horário do jogo porque o dérbi seria realizado um dia depois das eleições do clube.

O pedido formal é para que o jogo seja realizado no sábado às 16h ou 19h. A Federação Paulista de Futebol repassará a solicitação para a emissora que detém os direitos de transmissão do evento.

No ano passado a Ponte Preta solicitou mudança no dia do dérbi 194 para fugir da confraternização de aniversário e acabou sendo atendida pela Confederação Brasileira de Futebol e pela televisão.

Comente com seu Facebook