O Guarani vai em busca da reabilitação na noite desta segunda-feira, fora de casa, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. A equipe alviverde vem de derrotas para Mirassol, Santos e Inter de Limeira.

O desempenho ruim gerou a demissão do técnico Umberto Louzer. Os jogadores serão comandados em Novo Horizonte pelos auxiliares Rodrigo Leitão e Alexandre Penna.

Para voltar a vencer (ou no mínimo pontuar) e se afastar da zona de rebaixamento, o Guarani se apega ao retrospecto positivo contra o Tigre. Apesar do equilíbrio nos confrontos recentes, há vantagem para os campineiros.

O Guarani venceu cinco de oitos jogos, além de ter somado um empate. Foram duas derrotas contra o Tigre. Já no Jorge Ismael de Biasi, palco do jogo de hoje, são duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos.

A Rádio Bandeirantes transmite o confronto nesta segunda-feira. O duelo é válido pela sétima rodada do estadual.

Foto de Thomaz Marostegan

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse