A participação de Diogo Mateus na partida desta quarta-feira, diante do São Bernardo, passa por uma avaliação na tarde desta terça-feira no Guarani. O camisa 13 sentiu um incômodo muscular contra o Corinthians, mas os exames não detectaram nenhuma lesão grave.

A ideia da comissão técnica não é desgastar nenhum atleta no início da competição, e Diogo Mateus ficará sob avaliação dos fisiologistas durante as atividades no Brinco de Ouro.

Se ele não reunir condições, Louzer vai poder escalar Heitor. O lateral teve sua situação regularizada e já pode estrear com a camisa alviverde.

Ele foi contratado após passagens por Ferroviária e Mirassol. Heitor seria emprestado pelo Internacional até o fim do ano, mas rescindiu o contrato e assinou em definitivo – a documentação atrasou e ele não participou do jogo com o Corinthians.

O Bugre busca a reabilitação na competição após a derrota por 1 a 0 na primeira rodada.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.